domingo, fevereiro 06, 2011

Mãe é agredida pelo próprio filho em Fernandes Pinheiro

A Polícia Militar (PM) de Fernandes Pinheiro registrou um caso de agressão na noite de ontem, 4 , por volta das 22h50 na localidade de Campinas, zona rural da cidade. Segundo informações de testemunhas, um homem estaria agredindo sua própria mãe. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a denúncia.
O rapaz foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia de Teixeira Soares. No local da abordagem, ainda foram apreendidos três plantas de maconha que estavam plantadas em vasos, e eram de propriedade do jovem.
Homem dispara contra o próprio corpo
Em Rio Azul, na tarde de ontem, 4, aproximadamente às 15h15, os policiais locais receberam uma denúncia que no hospital São Francisco de Assis, havia dado entrada no pronto socorro um pessoa com ferimento causado por arma de fogo.
De acordo com informações da PM de Rio Azul, a vítima acabou disparando com sua arma (uma espingarda artesanal) acidentalmente em seu próprio corpo, causando ferimentos no rosto e na sua perna. Após se dirigir a residência da vítima, localizada na localidade da Beira Linha, os policiais apreenderam a espingarda, calibre 32 sem marca e sem numero. A arma foi entregue na delegacia de Rio Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário