sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Policial apreende 5 kg de maconha

Um policial rodoviário federal apreendeu cinco quilos de maconha durante perseguição a um motociclista, em Ponta Grossa. O agente Malvezzi fazia uma operação com radar quando desconfiou da atitude de um rapaz que ocupava uma moto, no fim da tarde de quarta-feira. O jovem fugiu e abandonou o veículo e a droga.
Malvezzi contou que estava concluindo a fiscalização, na BR-376, perto do Viaduto do Santa Paula, quando viu o motoqueiro e fez o comando para que ele parasse. O rapaz não acatou a ordem e tentou fugir. “Eu o acompanhei, com a viatura, até onde consegui”, explicou o policial.
Na Avenida Visconde de Taunay, o motociclista saiu da moto e abandou os tabletes de maconha, que estavam acondicionados em uma bolsa, que ele levava no guidão. Segundo Malvezzi, o rapaz fugiu em direção ao Jardim Maracanã e até a tarde de ontem não havia sido localizado.
A droga foi entregue na 13ª Subdivisão Policial (SDP) junto com a moto. Segundo o agente, os documentos da moto estavam
regularizados e o principal suspeito de transportar a droga é o proprietário do veículo, que já teve passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário