sábado, novembro 14, 2009

Caminhoneiro atravessa semáforo fechado, colide com veiculos e foge do local









Na tarde de sábado (13), por volta das 15h50 um caminhão atravessou a Avenida Carlos Cavalcanti com o semáforo fechado, próximo a Costalco cortando a frente de um veiculo Golf, sportline, cor vemelho, placas ABZ-0068, de pinhão conduzido por Felipe Brizola e a moto Honda Bros 125, placas AMF-7315, de Campo Largo que vinham sentido campus, da UEPG.
Segundo Simone Klimionte, de 30 anos, professora do Cemei, Lilian Klimonte, de 21 anos e Aretha Oliveira, de 22 anos acadêmicas de Educação Fisica da UEPG que presenciaram o acidente, o motorista do caminhão ao colidir com o veículo e a moto fugiu do local - "tinhamos saído do campus da UEPG e estávamos paradas no semáforo quando nos deparamos com o caminhão furando o sinal e indo para cima deles, ao percebermos que o caminhoneiro estava fugindo fizemos o retorno e fomos atrás para pegar a placa", relataram. Lilian acrescenta ainda que o caminhão é da Chevrolet, cor azul claro, placas AKB-4536.
O motoqueiro, Sidnei Machado Lopes, de 24 anos de idade, funcionário da empresa Águia Florestal teve ferimentos considerados graves, sem risco a vida e foi encaminhado pelo Siate ao Pronto Socorro Municipal. "O caminhão veio para cima de nós (moto e carro), eu fui jogado na direção do Golf e ainda quando ele bateu em mim a porta do caminhão abriu e acabou me atirando ao chão", relata Sidnei.
O motorista do veículo Golf, Felipe Brizola, de 21 anos e os passageiros do veículo Vinicius Anderli Soares, de 23 anos e Marieli Patricia Correia, de 22 anos não ficaram feridos.

SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário