segunda-feira, novembro 23, 2009

Polícia captura “Racha” em São Mateus do Sul

Irati – Nesta sexta-feira (20), as equipes do policiamento reservado da 2ª Companhia de Irati e de São Mateus do Sul numa ação conjunta colocaram para trás das grades o fugitivo Alexandre Alves Cordeiro, vulgo “Racha”. Há aproximadamente um mês, o “Racha” havia empreendido fuga da Penitenciária Industrial de Guarapuava, onde cumpria a pena de 11 anos de prisão por roubo.
Após a fuga foi mobilizada toda a polícia da região, uma vez que o “Racha” enviou “recados” a alguns policiais, de que estes estariam na mira dele, por terem efetuado a prisão de seus familiares. A família toda está envolvida com crimes, entre eles por latrocínio e tráfico de drogas. Encontram-se presos: sua mãe, sua irmã, sua prima, seu cunhado, e vários vizinhos, todos moradores do bairro Vila Raquel e conhecidos principalmente pelo tráfico de drogas.
Depois de várias diligências para verificar as informações repassadas, a equipe do Policiamento Reservado de Irati obteve informações mais precisas de que o “Racha” estaria em uma Olaria, na cidade de São Mateus. Em seguida foi repassado à P2 da cidade, a qual efetuou buscas e pôde comprovar que realmente o “Racha” estava no local indicado. Com ele estava uma espingarda, a qual também foi apreendida.
Encaminhado à Delegacia de Polícia de São Mateus para posteriormente ser recambiado à Penitenciária Industrial de Guarapuava.

Texto: 2ª Companhia de Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário