segunda-feira, novembro 23, 2009

Rapazes são presos ao assaltarem mercado

Rapazes assaltam o Mercado Marka para pagar dívida de tráfico

Irati – Dois indivíduos armados de revólver deram voz de assalto na manhã desta sexta-feira (20) no Mercado Marka, localizado no bairro Alto da Lagoa levando a quantia aproximada de R$ 50 reais. Em seguida, fugiram sentido bairro Fernando Gomes.
Horas depois, a equipe policial foi informada de que havia um rapaz atingido por arma de fogo num carreiro que dá acesso a uma “cachoeira” no bairro Alto da Lagoa, na Avenida das Torres. A vítima identificada por Valderi Misael da Silva, conhecido por “Bedel”, de 21 anos, residente na Rua dos Canários, no bairro Alto da Lagoa havia sido atingido na face por um elemento até então desconhecido.
Segundo informações da Polícia Militar, o irmão da vítima, Jonathan Francisco Golinski, o “Jhoninho”, de 18 anos de idade sabia os motivos do ocorrido. Sendo que Valderi e o irmão foram os que assaltaram o Mercado Marka. A arma de fogo utilizada, um revólver calibre 38 pertence ao “Polaco”, um traficante do bairro Alto da Lagoa que tinha emprestado a arma para que Valderi efetuasse o pagamento de uma dívida de tráfico de R$ 400 reais a ele.

Fato
Jonathan Francisco Golinski, o “Jhoninho”, de 18 anos foi preso na sexta-feira pelo assalto. Seu irmão Valderi que tinha uma dívida com o traficante “Polaco”, após o assalto ao mercado iria à cidade de Rebouças fazer outro roubo. Porém, no período da tarde, Valderi, Polaco e mais um elemento foram até o carreiro, onde levou o tiro na face. Os motivos para tal atitude, segundo Jhoninho foi pelo acerto de contas e também porque Polaco havia dado ordens de que ninguém praticasse qualquer crime na região Alto da Lagoa, pois não queria chamar a atenção dos policiais.

Texto: SC, da Redação com informações da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário