domingo, novembro 08, 2009

Vem aí a Rádio Thalento FM


Por muito tempo aguardada pela população rioazulense, a Rádio Thalento FM – 88,7, que está em caráter experimental – entra no ar com sua programação definitiva no dia 26 de novembro deste ano.
Idealizada por Humberto Joaquim Malojo (in memória), que faleceu em acidente automobilístico neste ano, e não pode ver seu sonho tornar-se uma realidade. Mas, seu filho André Malojo assume a emissora com o compromisso de ser um referencial em qualidade, dinamismo, tecnologia e programação preparada para satisfazer os ouvintes.
O início das atividades da Thalento FM será celebrado na quinta-feira (26) as 19h30, com um grande show gratuito ao público, em frente à emissora, na Rua Doutor Campos Melo (próximo a prefeitura). O evento será animado pelos artistas: As Ellens, João Pedro e Alexandre, e Jauri Gomes. Haverá distribuição de muitos prêmios e camisetas da Thalento.
Para o show será preparado um dos melhores e maiores palcos que Rio Azul já viu – iluminação, sonorização e imagens com qualidade digital. Nele também estarão presentes os locutores musicais: Sassá Oliveira, Leandro Taborda, André Malojo, Alonso Félix e, do departamento de jornalismo, Clayton Burgath, que formam a equipe Thalento FM.
André Malojo lembra algumas das cidades que a Thalento FM abrange com seu som: Rio Azul, Rebouças, Mallet, São Mateus do Sul, Paulo Frontim, Irati, Inácio Martins, Guamiranga, General Carneiro, Paula Freitas, Fernandes Pinheiro entre outras da região.
Quanto à programação, Malojo ressalta que foi preparada especialmente para atender as expectativas, seja na parte artística e musical, como no jornalismo. “Temos certeza que todos irão aprovar, pois a receptividade dos ouvintes está sendo muito boa em nível regional, mesmo nesse período que estamos em caráter experimental”, frisa Malojo.
A Rádio Thalento FM tem como contatos o site http://www.radiothalentofm.com.br/, MSN: radiothalentofm@hotmail.com, além do telefone (42) 3463-2484.


Clayton Burgath

3 comentários:

  1. PARABÉNS A NOSSA CIDADE ..ISSO É MUITO IMPORTANTE NÃO SÓ PARA A CIDADE MAS SIM PARA A RAGIÃO .TERÁ UM DESENVOLVIMENTO UMA DIVULAGAÇÃO BEM MAIOR DAS BELEZAS QUE ESSA CIDADE TEM*EU TIVE QUE SAIR DELA POR FALTA DE OPORTUNIDADE TIVE QUE PORCURAR FORA POR FALTA DE UMA POLÍTICA QUE NÃO TINHA VISÃO MUITO MENOS AUDIÇÃO A NÃO SER PARA ENTEREÇE PROPRÍO E FAMILÍAR .MAS PASSADO NÃO MOVEM MOINHO ,AGORA DE UMS ANOS ANOS PARA CÁ EU VI MINHA CIDADE CRESER ESPERO QUE AS GERAÇÕES PROXÍMA NÃO TENHO QUE APELAR POR SAIR E SER ESCLUIDO DA SUA TERRA NATAL PARA NÃO MORRER DE FOME HOJE ESTOU BEM OBRIGADO QUE DEUS AJUDE RIOA ZUL MINHA CIDADE NATAL*********

    ResponderExcluir
  2. é isso ai agora tamo burgues !
    vamo RIO Azul !

    ResponderExcluir
  3. venho atravez dessa pedir q tomem uma providencia.pois não consigo mais dormir.meu vizinho tem criaçao de gansos no meio da cidade.tenho criança pequena e dorme de dia,quando os gansos deixam,nem de madrugada ficam quietos.por favor leiam isso no ar.talvez ele tome conciencia que isso incomoda não so a mim mas todos os vizinhos.tem gente q levanta de madrugada pra trabalhar.

    ResponderExcluir