sexta-feira, novembro 20, 2009

Preso suspeito de estupro em Pato Branco

Um homem suspeito de estupro foi preso na tarde de quinta-feira (19) por policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), núcleo de Pato Branco, com o apoio de policiais da 5.ª Subdivisão Policial. O pedreiro Celso Rodrigues de Andrade, 26 anos, foi preso quando estava trabalhando. O crime ocorreu no dia 13 de novembro em Pato Branco e a vítima foi uma professora.
De acordo com o delegado Adriano Chohfi, a Denarc ajudou a investigar o caso já que ele é usuário de drogas e, por isso, tem envolvimento com o tráfico. Com o apoio do Setor de Inteligência da Denarc os policiais conseguiram prendê-lo. Além de estuprar e agredir a vítima, Andrade roubou alguns pertences que foram achados pelos policiais no momento da prisão.
"Em depoimento, ele confessou o crime e disse que estava sob o efeito de crack e de bebida alcoólica. A elucidação desse crime serve para reforçar a tese de que muitos crimes sexuais, contra o patrimônio e contra a vida têm relação direta com o tráfico de drogas", disse o delegado.

AEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário