segunda-feira, novembro 30, 2009

Veículo roubado em Irati é recuperado em Fernandes Pinheiro

Irati – Na terça-feira (24), foi recuperado em Fernandes Pinheiro na estrada que liga a Florestal um veículo Renault Clio, Sedan, cor prata, placas ALW-5162. O veículo havia sido roubado na sexta-feira (20) passada, na Rua Prof. Victor do Amaral, quando um indivíduo moreno, armado de revólver deu-lhe voz de assalto e tomou rumo à cidade de Rebouças.


Segundo informações da equipe de serviço do Destacamento Policial Militar de Fernandes Pinheiro, receberam ligação de um morador de uma chácara, de que havia um veículo abandonado em meio a um matagal. Um morador ao passar pelo local, observou alguns arbustos amassados, e mais à frente viu que se tratava de um veículo. Entrou em contato com a Polícia Militar, que chegou ao local e constatou que era o veículo roubado. Este se encontrava com o pára-choque dianteiro arrancado, mas jogado próximo ao local, e sem o aparelho de toca cds. Nenhum documento foi levado, estavam todos no porta-luvas.
O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Teixeira Soares para procedimentos legais. A Polícia Militar pede a colaboração da população do município de Fernandes Pinheiro, que poderão denunciar de forma anônima, se observaram este veículo trafegando na cidade durante o final de semana. As ligações podem ser feitas através do telefone 190 ou em Irati 3422-8226.


Texto: 2ª Companhia de Polícia Militar/1º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário