quinta-feira, novembro 26, 2009

FRANCISCO BELTRÃO: Funcionário do Sicredi morre na PR 566


O funcionário da Cooperativa Sicredi de Francisco Beltrão, Fernando Strauss da Silva, 27 anos, morreu após capotar seu veículo, uma Caminhoneta Blazer, placas CNQ 4227 de Arapongas (PR). O acidente aconteceu por volta das 04h30 da madrugada deste domingo, 22, na Rodovia PR 566, próximo a comunidade de Sessão progresso em Francisco Beltrão. Douglas Rafael Tornquist, 28 anos, e Emerson Biavatti Risso, 21 anos, também estavam no veículo e sofreram apenas ferimentos leves. Fernando, conforme constatado pela Polícia Cientifica, foi arremessado para fora do veículo que capotou por mais de 150 metros.



11 comentários:

  1. COMO E FACIL PERDER A VIDA EM POUCOS SEGUNDOS

    ResponderExcluir
  2. tava de vagar o chirú ai ?se bebeu este não morre e nem mata mais .tenho dó ou teria dó se tivesse matado o caroneiro.pois ele dava minima pra vida

    ResponderExcluir
  3. meu DEUS COMO QUE É A VIDA DA GENTE!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. VISHI É MUINTO FODA EU PERDI MEU PAI E 2 ERMÃ E 1 PRIMA EM 1 ACIDENTE SEI COMO É ISSO!!!

    ResponderExcluir
  5. gente se beber não dirija a vida e valiosa de mais para perder asim,folo iso por que sofre e os que ficam por que morre não sente mais nada

    ResponderExcluir
  6. ola sou guey gostaria de me correponder com todos os tipos de homens/jovens,,meia idade e ..3 idades sou moço ativo/passivo ,,a ,p aora todos os tipos de orgias sexuais sou solteiro moro so .,adoro cheirar uma cueca suja com mancha de urina porra e cu// ador toma banho de urina , beber urina com cerveja r e porra com salada de frutos passada no litificaodr,troco cuecas sujas por outros cueca..,adoro homens de todos osipos ,gosto de negros trabalhadores braçais.boias frias vaqueiros,trabalhadores rurais //morenos,.cfusos,brancos,orientais ,indios,,,,quero me corespondercom voçes me mande telefon/fotos/cueca.uma mecha de penteios ,nao vendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. crusis!!! como voce conseque escrever essas porcarias??? toma vergonha na cara isso voce ta presizando

      Excluir
    2. crusis!!!! como voce consegue escrever essas porcarias??? toma vergonha na cara pois É isso que voce presisa!?!!! eu nao tenho preconseito contra gueis mas voce escreve essas idiotises!?!??!!! so por deus

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir