terça-feira, novembro 24, 2009

Quatro elementos furtam loja no centro de Irati



Irati - Na manhã desta segunda-feira (23), a loja Karisma situada na Rua Coronel Grácia foi roubada por quatro elementos. Segundo a proprietária da loja, Dirlei, os vidros das portas foram quebrados e, utilizando um galho de árvore pegaram 20 calças jeans femininas, de marcas variadas, quatro blusas femininas e um vestido.
Por volta das 22h55 do mesmo dia, a viatura da Rotam abordou alguns elementos suspeitos na Rua Expedicionário José de Lima, sendo: Alisson Emiliano Rosa, de 22 anos, conhecido pelo apelido de “sonho” e suspeito de ter participado do incêndio criminoso da residência de Natália Freiberg, em Rio Bonito. O outro, Leonildo das Neves, de 19 anos, A. L. S., de 17 anos que estava com uma mochila contendo roupas femininas com etiquetas da loja.
Ao serem indagados, o menor, de 17 anos disse que tinha apanhado a mochila de seu pai para vender, em seguida mudou a versão e disse ter pegado de Marcelo Pacheco, de 20 anos, mas, segundo ele, não sabia da procedência.
Na seqüência localizaram Marcelo Pacheco e todos foram conduzidos à delegacia para esclarecimentos e as providências cabíveis. As roupas furtadas foram reconhecidas pela proprietária da loja.

Texto: SC, da Redação com informações da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário