sexta-feira, novembro 20, 2009

Presos ladrões que assaltavam residências

Quatro integrantes de uma quadrilha de assaltantes de residência foram presos na tarde de quarta-feira, após invadir uma casa no Guabirotuba. Foram apanhados: Clayton de Freitas Barbosa, 20 anos, Everton dos Santos, 19, Diego Roberto Bach, 18, e Lucas dos Anjos Silveira, 20.
Segundo o delegado Luiz Carlos de Oliveira, titular da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), dois deles estavam numa moto e renderam uma mulher que entrava em casa.
Os outros dois chegaram em um Peugeot e dominaram mais dois moradores. Ao dar voz de assalto, os bandidos teriam ouvido algo que os assustou e fugiram levando apenas celulares. Os quatro foram detidos pela Polícia Militar na região do Prado Velho e encaminhados à DFR.Com eles foram apreendidas uma pistola calibre 40, farta munição também para revólver calibre 38, e duas máscaras usadas nos assaltos, além do Peugeot e de uma motocicleta.
Diego tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma. Os quatro irão responder por roubo. Lucas também foi autuado por porte ilegal de arma e falsidade ideológica, já que portava carteira de identidade falsa.

Paraná Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário