quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Bandidos assaltam duas chácaras em Piraí e Castro

Duas chácaras foram assaltadas em um intervalo de duas horas em Piraí do Sul e Castro, na noite de segunda -feira. APolícia Militar acredita que os dois roubos foram cometidos pelo mesmo bando. Um dos suspeitos já foi identificado e seria um foragido da Justiça.
Eram 19h30 quando a PM foi acionada para atender o assalto ocorrido na chácara que fica na localidade de Jararaca, em Piraí do Sul. Dois assaltantes, um deles armado de revólver, invadiram a propriedade onde mora um casal de idosos. O homem de 64 anos teria reagido e o bandido armado disparou duas vezes contra ele, mas nenhum dos tiros o atingiu. O idoso e a esposa, de 66 anos, foram amarrados e os bandidos fugiram com o carro que estava na chácara.
Em Castro, o crime foi registrado às 21h30. Dois homens, um portando faca e outro, revólver, chegaram ao sítio, que fica às margens da PR-151, entre Piraí do Sul e Castro, de carro. Em seguida apareceram outros dois em outro veículo.
Havia três pessoas na casa e elas contaram à polícia que os bandidos exigiam a entrega de armamentos. Como as vítimas afirmaram que não havia o que eles queriam, os bandidos acabaram pegando diversos outros objetos da casa, como eletrodomésticos, roupas e calçados. Em seguida fugiram com os dois carros e mais uma moto que roubaram da chácara.
Conforme a polícia, a distância entre os dois locais onde aconteceram os crimes é de 17 quilômetros e o modo como os bandidos agiram foi muito parecida. Por isso, é forte a hipótese de que os assaltos tenham sido cometidos pelo mesmo grupo. Até a tarde de ontem, nenhum suspeito havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário