terça-feira, fevereiro 09, 2010

Doze presos fogem da cadeia de Imbituva

Imbituva - Na madrugada desta segunda-feira (8), doze presos da Cadeia Pública de Imbituva fugiram através de um túnel com dois metros de profundidade por cinco metros de extensão. A fuga foi descoberta no período da manhã quando as celas foram revistadas.

Segundo o investigador Horácio Clemente de Souza, na sexta-feira foi feita uma revista nas celas e nada havia de anormal – “por baixo da cadeia existe uma infiltração de água, o que provavelmente facilitou os presos para que cavassem e retirassem a terra”, explicou.
A Cadeia que tem capacidade para 12 criminosos estava com 44; os bandidos que permaneceram no minipresídio ficaram no solário.
Entre os foragidos está Anderson Rodrigues Batista que na tarde de domingo (7), por motivos desconhecidos deferiu golpes de faca no seu próprio irmão, Cledison Rodrigues Batista, atingindo-o no abdômen. De acordo com a Polícia Militar de Imbituva, os dois irmãos estavam numa chácara, num torneio de prova de laço. Anderson Rodrigues estava alcoolizado quando deferiu os golpes no irmão, devido a proporção dos ferimentos, Cledison não resistiu e entrou em óbito no Centro de Saúde de Imbituva. Os outros criminosos que fugiram são:

- Sebastião de Jesus Schon – homicídio

- Ilson dos Santos - Homicídio

- Valdecir da Silva - Homicídio

- Sebastião Carlos Fogassa - Latrocínio

- Marcos Adriano Sponholz – Tráfico de Drogas

- Eberton Rodolfo da Silva Lopes (Rambo) - Furto

- Leandro Luiz Mata - Furto

- Douglas Antunes de Andrade - Furto

- Magnu Eduardo Vicente - Furto

- João Maia Fagundes - Latrocínio

- Joelcio Malitz – Homicídio

Policiais Civis e Militares da região buscam localizar os foragidos, até o momento não foi capturado nenhum. A Polícia Civil investiga o caso. Informações sobre os foragidos entrar em contato através do telefone 190.



Texto: Silvia Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário