segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Três presos fogem da cadeia de Teixeira Soares

Teixeira Soares - Na madrugada desta segunda-feira (15), três presos fugiram da Cadeia de Teixeira Soares. Segundo a Polícia Militar, os presos arrebentaram o cadeado da cela e de posse de uma serra, cortaram a grade do solário e fugiram. Os foragidos são:

- Elcio José Nunes, preso removido de Prudentópolis na ultima quinta- feira (11), pertence a uma quadrilha que efetuava Roubos em Guarapuava. Eestava trajando camiseta azul, calça jeans e tênis, aproximadamente 1,70m de altura, 80 kg, moreno escuro, cabelo crespo curto e preto, olhos castanhos escuros, sem barba, tem uma tatuagem no braço direito parecido com um tigre.
- Pedro Ferreira de Jesus, conhecido por Pedrinho, preso da Delegacia de Polícia de Teixeira Soares. Estava trajando calça jeans azul curta com tênis preto, tem aproximadamente 1,70m de altura, 60 kg, cabelo castanho raspado com uma mecha na frente, moreno claro, olhos castanhos, sem barba, tem uma tatuagem de “Diabinho” no braço direito e várias tatuagens pelo corpo.
- Edílson Gonçalves Martins, conhecido por “Gadeia”, preso da Delegacia de Teixeira Soares. Tem aproximadamente 1,75m de altura, cabelo cumprido preto, moreno claro, sem barba, olhos castanhos, com tatuagens pelo corpo inteiro.



Texto: Silvia Costa, da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário