segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Traficantes são presos em Rebouças

Rebouças - Através de uma denúncia nesta sexta-feira (12), a Equipe da Rotam de Irati, o Serviço Reservado com o apoio da Equipe de Serviço do Destacamento da Policia Militar de Rebouças fizeram três abordagens. A primeira delas ocorreu próximo a Rodoviária de Rebouças, onde uma menor, M.A.S., de 17 anos que vinha da cidade de Ponta Grossa com o ônibus metropolitano estava de posse de 271 pedras de crack pronta para comercializar.

Na seqüência, as equipes foram até a Vila Cruzeiro, na Rua Raul de Quadros, na residência de Luiz Ribeiro de Campos, de 20 anos, vulgo “Coelho”, o qual tentou fugir mais foi perseguido e detido. Na residência foi encontrado mais 30 pedras de crack.
Em ato continuo, os policiais foram até a residência de Roberto Clemente Teixeira que reside na Rua Leoclides Viana, no centro da cidade, local onde “Coelho” havia deixado pela manhã um revólver calibre 38, marca Taurus, com três cartuchos intactos, o qual foi apreendido.
Todos os envolvidos foram encaminhados juntamente com as drogas e a arma para a Delegacia de Rebouças para providencias cabíveis, a menor foi encaminhada ao Conselho Tutelar.



Texto: SC, da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário