Por volta das 18h desta terça-feira (9), uma Casa Lotérica situada na Rua XV de Novembro, centro da cidade de Ponta Grossa foi assaltada. A equipe policial militar deslocou ao endereço onde o solicitante relatou que dois homens adentraram na Casa Lotérica e deram voz de assalto, sendo que um ficou na porta e o outro percorreu os caixas, roubando aproximadamente R$ 8 mil reais, após tomaram rumo ignorado e fugiram. Testemunhas contaram que os bandidos renderam funcionários e clientes obrigando todos a levantar os braços.
De acordo com a polícia, o gerente do estabelecimento ainda correu atrás dos bandidos, mas eles teriam entrado num carro. "Por este motivo existe a suspeita de que uma terceira pessoa estivesse dando cobertura aos assaltantes", relatou o PM.
Uma funcionária da lotérica teria informado a equipe policial que reconheceu um dos suspeitos e ontem à noite os policiais foram até a casa dele. No entanto, até o fechamento da edição, ninguém havia sido preso. Logo após o crime, os policiais fizeram buscas nas proximidades do estabelecimento, mas não conseguiram encontrar suspeitos.
Silvia Costa, com informações da PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário