sexta-feira, fevereiro 19, 2010

PM apreende 300 pedras de crack em Rebouças, região sul do estado

Policiais da 2ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam 300 pedras de crack e uma arma de fogo, nesta quarta-feira (17), em Rebouças, cidade próxima a Irati. A droga foi localizada após denúncias realizadas ao 181-narcodenúncia. Dois homens foram detidos e uma adolescente de 17 anos apreendida.

A primeira abordagem foi feita na rodoviária local. “Nós recebemos a informação de que uma garota estaria levando uma quantidade de droga em um ônibus que desembarcaria na cidade. Foi feito o acompanhamento do veículo até a suspeita descer na rodoviária, onde foi abordada, já que apresentava sinais de nervosismo”, afirma o comandante do destacamento de Rebouças, sargento Roberto Carlos Rodrigues.
“Com ela foram encontradas 271 pedras de crack, devidamente embaladas e prontas para o comércio”, completa. Ainda segundo o sargento, a menina informou que entregaria o entorpecente a um traficante conhecido pelo apelido de “Coelho”. Na mesma noite, as equipes se deslocaram para a rua Raul de Quadros, na residência de Luiz Ricardo Ribeiro de Campos, 20 anos, que tentou fugir, mas foi detido logo em seguida.
“No interior da residência foram encontradas mais 30 pedras do entorpecente e o suspeito nos informou que havia deixado um revólver calibre 38, marca Taurus, na residência de um terceiro indivíduo”, diz Rodrigues. Ele foi localizado e identificado como Roberto Clemente Teixeira. Os detidos, a adolescente apreendida e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Rebouças para as devidas providências.



Foto: 1 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário