sábado, fevereiro 13, 2010

Homem é morto no Bairro Pinheirinho

A Polícia Militar de Francisco Beltrão registrou na madrugada deste sábado, 13, o primeiro homicídio do ano. Por volta das 03h, a PM foi solicitada por Liria Marcão e esteve na Rua Lages, onde foi constatada a morte de Vilmar de Mello, 44 anos. Ele foi alvejado na cabeça por um disparo de arma de fogo. O crime ocorreu no interior de sua residência.
De acordo com Líria, os autores conhecidos por Neguinho e Adilson, estiveram em sua casa na noite de sexta-feira quando locaram de seu marido uma arma de fogo. Conforme ela contou, o marido sempre alugava armas para pessoas praticarem ilícitos na cidade e região. Mais tarde essas duas pessoas voltaram para devolver à arma e pagar os R$ 300,00 do aluguel, permanecendo no local até a madrugada quando cometeram o crime e fugiram roubando a quantia de R$ 800,00 da carteira da vítima. Os autores do crime trabalham na empresa Sadia juntamente com a vítima. O corpo de Vilmar de Mello foi removido ao IML de Francisco Beltrão, após levantamento do Instituto de Criminalística, que voltou às atividades nesta semana. A esposa da vítima disse que Neguinho, um dos envolvidos no crime, possui uma Motocicleta de cor vermelha.

Além deste, uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar em Francisco Beltrão na sexta-feira à tarde, 12, por volta das 16h40, na Rua Manoel Bandeira, Bairro Novo Mundo. Aldair da Rosa, 34 anos, estava na área de sua residência quando uma pessoa se aproximou do local e efetuou quatro disparos de arma de fogo, que atingiram suas costas e o abdômen. Aldair disse que o autor dos disparos trata-se da pessoa conhecida pela alcunha de “Coelho”, morador na Rua Aguinaldo Silva, Bairro Novo Mundo. O autor não foi localizado pela polícia.

 
Morte em Mangueirinha
Em Mangueirinha deu entrada no Posto de Saúde nesta sexta-feira, 12, por volta das 17h50, Edimara Vitória, 19 anos, vítima de um disparo de arma de fogo. Conforme informação de enfermeiras, a jovem faleceu minutos após dar entrada naquele órgão de saúde. Populares afirmaram que Edimara foi vítima de um disparo de arma de fogo efetuado por seu companheiro Sidinei da Silva, 22 anos, que não foi localizado pela polícia. A arma utilizada foi uma espingarda.

Foto: Evandro Artuzi
Texto: NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário