segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Polícia investiga caso do menino desaparecido

Suposto agressor do adolescente de 13 anos chegou a confessar ter matado a vítima e escondido o corpo dentro de um lago, mas o adolescente foi encontrado vivo logo em seguida

Na noite de sexta-feira (19), os pais do garoto I.D.M, de apenas 13 anos, fizeram um boletim de ocorrência, relatando a polícia o desaparecimento do adolescente. Segundo os pais da vítima, ele havia saído de casa com outros dois rapazes, usuários de drogas, e não havia voltado mais.
Na manhã desta segunda-feira, policiais militares localizaram um dos garotos, apontados pelos pais de I.D.M como um dos culpados pelo desaparecimento do menino. O jovem foi interrogado pelos policiais e chegou a confessar o crime de homicídio. J ,de apenas 16 anos, disse ainda que após matar o adolescente, jogou o corpo em um lago atrás da empresa de compensados Madeirit, no bairro Boqueirão. Os policiais militares, juntamente com o corpo de bombeiros, imediatamente cercaram o local e começaram as buscas pelo corpo da vítima.
No entanto, pouco tempo após o início das buscas, I.D.M, entrou em contato com os pais e não apresentava nenhum sinal de violência. Diante do fato, as buscas foram interrompidas e J foi conduzido até 14ª SDP para prestar esclarecimentos.
Mais informações a qualquer momento.


Foto: Nagel Coelho/Rede Sul de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário