quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Família é amarrada por 3 horas durante assalto em Palmeira

Cerca de dez pessoas foram feitas reféns durante um assalto na noite de segunda-feira (15), em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. Segundo informações da Polícia Militar, três homens armados – apenas um deles encapuzado – invadiram uma residência, exigindo dinheiro. Eles amarraram uma família de cinco pessoas, além de primos e tios que moram na vizinhança. Um dos familiares foi levado ao posto de combustíveis da família, de onde os bandidos levaram R$ 30 mil e um Palio.
O grupo ficou amarrado por quase três horas, das 21h30 até 0h30 de terça-feira, quando conseguiu se
desamarrar e chamar a polícia. Enquanto isso, José Bordignon, filho do proprietário do posto Bordignon, localizado no Centro de Palmeira, foi levado pelos bandidos até o estabelecimento. O vigia também foi rendido e amarrado no local junto com José, antes obrigado a abrir o cofre do posto.
Conforme as investigações, os três assaltantes fugiram em uma Parati e no carro da família, pela BR-277, em direção a Curitiba. A polícia acredita que o assaltante que usava capuz conhece a família e possivelmente seja da cidade. Os veículos da fuga ainda não foram localizados.

SC com informações da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário