quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Mulher é autuada em flagrante por tráfico de drogas

Na tarde de quarta-feira (17), a equipe policial militar recebeu informações do Serviço de Inteligência de que na BR 376 - DER um veiculo Ford KA, placas AKB-5573, conduzido por uma mulher havia diso abordado e que no momento da abordagem a mesma jogou uma sacola pela janela do automóvel. Na sacola continha dois pacotes com um total de 225 gramas de crack. A detida e o seu veiculo, foram conduzidos a delegacia de policia.
Segundo a PM, Leonilda Henipman, 46 anos, usava um Ford Ka para distribuir a droga. Ela começou a ser perseguida por uma equipe da Rotam quando descia a Avenida Visconde de Taunay em direção à BR-376, depois que a equipe recebeu denúncia de que o Ka, placas AKB-5573, estava transportando entorpecente.
Ao perceber a aproximação da viatura, já na rodovia, ela teria jogado pela janela do carro uma sacola com a droga.
Leonilda acabou abordada perto da sede do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e os policiais conseguiram localizar a sacola. "A gente acredita que a droga estava dividida em pedras maiores, porém, um caminhão acabou passando por cima e moeu", explicou o sargento Conrado. Os policiais encontraram aproximadamente R$ 700, rateados na bolsa, num bolso da calça e dentro do carro da mulher. Tudo foi apreendido e levado à 13ª Subdivisão Policial.
De acordo com a PM, Leonilda mora no Núcleo Santa Paula e faz entrega de droga em dezenas de pontos da cidade. Ela não tem passagem pela polícia, no entanto, possui diversas denúncias no Sistema 181.
Na delegacia, a mulher negou que seja traficante. Ela disse que trabalha como lavradora na Bocaina. Leonilda foi autuada em flagrante pelo delegado Marcus Vinícius Sebastião.

SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário