segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Rapaz perde a vida em Rio Azul

Rio Azul - Neste sábado (20), por volta das 21h ocorreu um grave acidente na cidade de Rio Azul, zona rural, próximo ao Posto de Saúde da comunidade. Policiais militares constataram que o veículo VW/Santana, com placas BEU-0777, da cidade de Rio Azul dos Soares capotou cerca de quarenta metros fazendo com que o condutor do veículo, Jaciel de Castro da Luz, de 25 anos de idade entrasse em óbito. O corpo do motorista foi encontrado vinte metros distante do local onde o veículo parou.

O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil de Rio Azul e o IML de Ponta Grossa. O corpo de Jaciel foi liberado a família por volta das 8h30 do dia 21. Os motivos para tal acontecimento estão sendo investigados pela equipe policial.

Texto: Silvia Costa, da Redação
Foto: PM

Um comentário:

  1. sandra cristina santa ernestina sta17 de outubro de 2011 às 00:03

    ki pena tao jovem uma vida inteira pela frente e foi interrompida .. mas kem d certa forma morre tamben é a familha ..eu perdi minha sobrinha num acidente de carro tamben ela ia completa 18 anos no dia 18 de julho e no dia 15 de julho ela si foi e nos sofremos muito e de certa forma nos morremos tambem nossos dias jamais cerao o mesmo a cada almoco em familha a cada data especial nossa como é triste o nome da minha sobrinha era suellen cristina da silva - santa ernestina -sao paulo

    ResponderExcluir