quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Assassino de ex-vereador de Cantagalo é um jovem de 19 anos

Na tarde desta segunda (22) a PM em uma rápida investigação localizou e prendeu o assassino do ex-vereador e taxista de Cantagalo, Luis Mattos, morto com 6 facadas sendo uma delas no pescoço . O preso é Adriano Rodrigues dos Santos 19 anos.

O rapaz confessou o crime e disse que foi induzido pelo seu parceiro, Nersi Gonsalves vulgo “Pelé”. Adriano contou à policia que combinaram a corrida com o taxista para Campo Alto, mas que próximo ao local onde ficariam, “Pelé” o convenceu a matar o Luis Mattos por não terem trinta reais para pagar a corrida. Sem titubear Adriano cravou a faca no pescoço da vitima e saiu correndo do carro. Mesmo com a faca cravada no pescoço Luis Mattos saiu do carro e disparou três tiros contra os bandidos.
Adriano foi preso na casa de uma tia, próximo ao local do crime. Segundo o sargento Virmond da PM, a polícia chegou até o criminoso pelo celular da vítima que havia recebido uma ligação de um mercadinho e a proprietária relatou aos policiais que quem havia feito a ligação era o Adriano.

Foto: Henrique Romanini

Um comentário: