segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Polícia Civil prende cinco suspeitos de assassinatos em Apucarana

Crimes ocorreram em janeiro, e vitimaram dois homens e um adolescente


A polícia prendeu quatro pessoas e apreendeu um adolescente suspeitos de três assassinatos. Os crimes ocorreram em janeiro, e vitimaram dois homens e um adolescente. De acordo com o delegado Gabriel Marcelo Botelho Junqueira Filho, chefe da 17.ª Subdivisão policial, foram detidos André Carlos dos Santos, 20 anos, Anderson Alexandre Santos, 18, Michael Vieira Eva, 20, Heitor Souza Silva, 37 anos, e um jovem de 17 anos.
André Carlos dos Santos é supeito de matar Júlio Francisco Alves, 26, e de tentar matar outra pessoa usando uma arma de fogo no dia 9 de janeiro. O homem que escapou da tentativa de homicídio está hospitalizado, mas passa bem, segundo a polícia. De acordo com as investigações, Alves — que morreu na hora — não tinha ligação com seu assassino nem com o homem que escapou do crime.
Santos foi preso em 15 de janeiro em Bandeirantes, a 148 quilômetros de Apucarana, após ter cometido um roubo. Ele está preso na Delegacia de Apucarana e responderá por roubo, homicídio e tentativa de homicídio.
Santos também é suspeito do segundo crime, cometido em 18 de janeiro. Ele, Anderson Alexandre Santos, Michael Vieira Eva e um adolescente de 17 anos são suspeitos de matar um garoto de 16 anos com um tiro.
Segundo a polícia, uma dívida de tráfico de drogas motivou o crime, cometido numa casa alugada em nome de André localizada no Jardim América, em Apucarana.
Eva e o adolescente foram presos no dia 14 de janeiro, em Bandeirantes, após cometerem um roubo. Seguindo as investigações, os policiais de Apucarana identificaram a dupla como participantes do homicídio. Anderson e André foram presos em 15 de janeiro, na residência de André. Todos responderão por homicídio qualificado e estão detidos na Carceragem Temporária da Delegacia de Apucarana.
O caso mais recente ocorreu em 23 de janeiro. Heitor Souza Silva é suspeito de matar Luiz Alves de Souza, 57, com golpes de faca. De acordo com o delegado, Silva se apresentou à polícia e terá a prisão preventiva decretada.



Fonte: AE - Noticias Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário