sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Capota carro, tumultua socorro ao filho e vai preso

Com indícios de embriaguez, Elias Rodrigues de Lara, 37 anos, capotou o seu Gol na Rua João Bettega, quase esquina com a Rua Cid Campelo, na Cidade Industrial, por volta de 22h30 de terça-feira. O filho dele, de 9 anos, que estava no banco da frente e sem cinto de segurança, foi jogado para fora do carro.

Rapidamente, os socorristas do Siate encaminharam o menino ao Hospital Evangélico, em estado grave. Até o fim da tarde de ontem, ele continuava internado e Elias, preso na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

Descontrolado
Enquanto o filho era atendido pelos socorristas, o pai, completamente alterado e mal conseguindo ficar em pé, tentou entrar na ambulância, agrediu os bombeiros e gritou com todo mundo, até ser imobilizado. O próprio socorrista deu voz de prisão ao homem e o manteve detido, até a chegada da Polícia Militar.
ias foi colocado no camburão e, mesmo algemado, arrebentou a grade e o vidro da viatura a chutes. De acordo com o tenente Felipe Malheiros, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, o motorista estava com “hálito etílico” e transtornado. “Ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador para fazer curativos e, em seguida, à Delegacia de Delitos de Trânsito”, informou o tenente.

Paraná Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário