terça-feira, novembro 03, 2009

Homem é agredido na Praça Tiradentes

Rio Azul - Por volta das 21h50, Paulo Reginaldo B. relatou aos policiais que quando passeava pelo calçadão da Praça Tiradentes foi agredido com socos e pontapés por dois rapazes da Cachoeira dos Paulistas, sendo essa a segunda vez que o agridem. Enquanto conversavam com a vítima, o Destacamento policial recebeu uma ligação anônima, dizendo o nome dos agressores de Paulo, sendo: Diego e Roberto. Ainda informaram que eles teriam subido numa motocicleta Yamaha, cor vermelha, placas ARG-7616 e estavam fugindo do local. A equipe policial deslocou-se rapidamente ao local e deparou-se com a motocicleta vindo em sua direção, foi dado voz de abordagem, porém foram ignorados, o motoqueiro saiu em alta velocidade.
O patrulhamento em serviço fez acompanhamento tático, onde na localidade da Palmeirinha, capturaram a motocicleta e o menor, D. D., de 17 anos de idade. O outro rapaz, Roberto Gonçalves M., de 20 anos conseguiu fugir.
O menor foi conduzido até o Departamento Policial onde após ser identificado foi repassado ao Conselho Tutelar para as medidas cabíveis com relação ao fato da agressão sobre Paulo Reginaldo. Sendo que reconhecera o detido como sendo um dos agressores. O menor entregou Roberto Gonçalves M., de 20 anos, sendo esse Intimado e responsabilizado pela agressão contra Paulo.
Com relação ao veículo apreendido, foram lavradas três notificações da motocicleta Vermelha, Yamaha YBR 125, Placas ARG-7616.

Nenhum comentário:

Postar um comentário