domingo, fevereiro 27, 2011

Mulher saca arma dentro de ônibus e mata traficante

O morto e mais três homens foram atrás da moça para pegar o dinheiro da venda do dia

Luiz Henrique de Oliveira, Tiago Silva e Sidney Alves
Primeiras informações, por parte de policiais que atenderam a ocorrência, chegaram à Banda B dando conta que Aline Cristina da Silva Pescka teria com arma em punho invadido um ônibus da Linha Monte Santo, na Rua São Paulo, em Almirante Tamandaré, no final da tarde deste sábado (26). No entanto, após ouvir testemunhas, a Delegacia do município trouxe outra versão para o fato. Segundo Job de Freitas, investigador da distrital, Aline estava no ônibus quando quatro homens foram atrás dela para reaver o dinheiro da venda de drogas do dia, uma vez que a mulher trabalhava para Diego Fernando de Souza, de 21 anos, traficante da região. Ao notar a chegada dos indíviduos, Aline sacou um revólver calibre 38 que estava em sua bolsa e disparou três tiros em Diego, que morreu no local.

De acordo com a polícia, isso tudo aconteceu porque Aline queria dar um basta em seu envolvimento com drogas. Para tanto, pretendia fugir de Almirante Tamandaré ainda hoje. Ela estava com seu filho no ônibus, quando os homens invadiram o coletivo. “Aline tinha um 38 na bolsa e o crime tem ligação com o tráfico. O Diego vinha ameaçando ela que inclusive apresentava um machucado que teria sido causado por ele. Ao ver o traficante no ônibus sacou o revólver, disparou três tiros e matou o rapaz”, relatou o investigador Job de Freitas à Banda B.

Após os tiros, Aline tentou fugir, no entanto, um policial militar que estava de folga conseguiu alcançá-la. Com uma ferida na cabeça, a moça foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Almirante Tamandaré e em seguida levada para a delegacia do município onde aguardará para responder a justiça. Drogas e a arma usada para matar Diego também foram apreendidas.

3 comentários:

  1. ai seu mane ele era meu sobrinho e quem era traficante era ela

    ResponderExcluir
  2. ai ele deixo 2 filho spra traz e voce faz ela parecer tadinha leva pra casa mneeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. traficante tem que morrer msm .........

    ResponderExcluir