segunda-feira, novembro 16, 2009

Acidente com morte na BR 373 próximo a Prudentópolis



Não é a primeira vez que acontece um acidente com vítima seguido de morte na BR 373, proximidades do acesso ao Recanto Rickli. Na manhã de sábado (14), o motoqueiro Wilson Felix Silva que conduzia a moto CG de cor verde placa AIM 7249 foi envolvido num acidente com o veículo Parati, placa AOD 3020 conduzido por Romair Marconato. Wilson morreu no local.
A Parati percorria no sentido Ponta Grossa a Prudentópolis, a moto não se sabe se estava entrando ou saindo do acesso ao recanto.
A pouca visibilidade do trecho nos dois sentidos da pista devido à presença de curva seguida de subida, pode ter contribuído para causar o acidente.
Lideranças da comunidade já estão se mobilizando para discutir possibilidades de melhorias que possam diminuir os riscos de acidentes naquele trecho. Uma alternativa seria abrir mais um acesso, separando as entradas do recanto de cada lado da pista.

Radio Najua

Um comentário:

  1. Realmente, nesta parte da BR tem ocorrido inúmeros acidentes devido à falta de visão na saída ou entrada para o Recanto Rickli/Salto Barão do Rio Branco... precisamos mobilizar e urgentemente mudar a entrada! se isso fosse feito, inúmeras vidas seriam poupadas...
    autoridades locais vamos arrumar isso!

    ResponderExcluir