Na tarde de 5 de fevereiro, após denúncia anônima, os policiais militares de Rebouças, Edegar e Erlon encontraram em uma residência na Rua Francisco de Ramos Cabral, várias cadeiras, supostamente objetos de furtos realizados há alguns dias na cidade. Havia várias suspeitas sobre um rapaz, de aproximadamente 30 anos de idade, o qual estaria cometendo esses pequenos delitos, furtando cadeiras e outros objetos que ficavam para o lado de fora das residências. “Ao abordarmos o suspeito próximo ao local onde ele estava morando, ele acabou autorizando nossa entrada na casa e confessando que havia em seu poder algumas cadeiras”, informou o policial Edegar.
De acordo com o policial há suspeita que o rapaz havia invadido a residência, uma vez que ele não conseguiu autorização do proprietário do imóvel para adentrar. Ao ser indagado pelos policiais, o suspeito informou que iria deixar o imóvel no dia seguinte.
Posteriormente a PM conduziu até aquele local uma das vítimas de furto, que reconheceu algumas cadeiras que haviam sido furtadas de sua residência havia dias.
O rapaz, que alega ser oriundo da localidade de Marmeleiro, interior do município, foi encaminhado da delegacia de policia para as providências cabíveis.
Após verificação, a polícia constatou que o suspeito já tem passagem pela penitenciária de Cascavel.
Textos e fotos: CLAYTON BURGATH
Nenhum comentário:
Postar um comentário