segunda-feira, junho 22, 2009

Carceragem superlotadas em Rebouças

Rebouças – Na madrugada do dia 21 ocorreu uma tentativa de fuga na carceragem da Delegacia de Polícia de Rebouças. Devido à superlotação nas celas onde a capacidade é para 12 presos, existe 23 detentos, resultado da efetiva ação policial no combate a criminalidade.
A frase pichada na parede do corredor, na carceragem – “Seja bem vindo no inferno”, na Delegacia de Polícia de Rebouças é uma noção do sentimento de quem cometeu um crime e agora cumpre sua pena. O local transforma-se num barril de pólvora, pronto para explodir uma tentativa de fuga.
Noroaldo Prestes, Investigador de Polícia que estava de plantão na carceragem informa que a tentativa de fuga se deu em uma das celas, utilizando-se de fios de energia elétrica em forma de “Tereza”, pedaços de tecido ou fios amarrados em forma de corda.
“Percebi a tentativa de fuga, pelo sistema de monitoramento eletrônico. Acionei o apoio dos policiais militares de Rebouças, Rio Azul e da Rotam”, comenta Prestes. Os presos foram isolados no solário para uma revista minuciosa em todas as celas.
Texto: Silvia Costa, com informações de Cláudio Burgarth

Nenhum comentário:

Postar um comentário