segunda-feira, junho 08, 2009

Realizada Operação na Vila Raquel

Irati – Nesta segunda-feira (8), às 6h da manhã foi realizado uma Operação na Vila Raquel em cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão, expedidos pelo Juízo de Direito da Vara Criminal da Comarca de Irati com as equipes da ROTAM/2ª Cia, ROTAM 1º BPM, Canil/1º BPM, Serviço Reservado/2ª Cia e POVO Centro.
As equipes se deslocaram primeiramente na residência de Roseli Aparecida Alves Cordeiro, na Rua Apucarana, 28. No local foi encontrada Maria Francieli Alves Cordeiro Makiolki, 20 anos, que estava com 400g de substância entorpecente (maconha) e R$ 110,00 (cento e dez reais) em dinheiro. Segundo conta Maria Francieli, estava traficando para pagar advogado aos parentes que estão presos. Sendo o seu marido Divo, preso por latrocínio, sua mãe Rose (proprietária da residência) e uma prima Silvana ambas presas por tráfico de entorpecentes. Tem ainda um irmão da Maria Francieli, de nome Alexandre, preso também por tráfico, que está cumprindo pena na Penitenciária Industrial de Guarapuava.
Na segunda residência localizada na Rua Apucarana, 67, Rosangela da Graças do Nascimento, 39 anos, segundo as equipes policiais ao avista-los, quis sair correndo em direção ao banheiro, mas foi detida. Com ela foram encontradas 63 pedras de crack, e R$ 48,00 (quarenta e oito reais) em dinheiro.
Na terceira residência, localizada na Rua Londrina, 599, não foi encontrado nenhum objeto de origem ilícita, sendo que esta residência era da Maria Francieli até duas semanas atrás, mas foi alugada para Micheli Garvon Novak, e que esta acompanhou as buscas, sem alterações.
Na quarta residência, situada à Rua Cambé, 85, Maria Francieli deixava seus móveis guardados, no local foi feito busca e nada de origem ilícita foi encontrado. Apenas em uma edícula, atrás desta casa, foi encontrado um buraco no chão, mexido recentemente, e que em conversa com o sogro da Maria Francieli, neste buraco era para estar escondida uma arma longa, provavelmente um fuzil, mas que ela havia levado dias atrás e vendido para uma pessoa que ele não sabe quem é.

Texto: Silvia Costa, da Redação com informações da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário