quinta-feira, junho 04, 2009

Lista não oficial dos desaparecidos do voo 447 da Air France

A lista oficial com o nome dos 228 desaparecidos que estavam a bordo do voo 447, que sumiu depois de decolar do Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, ainda será divulgada pela companhia aérea Air France, conforme divulgou a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). No entanto, segundo informações de parentes e amigos, as pessoas abaixo estariam na aeronave que decolou do Rio rumo a Paris, na noite de domingo.

1) Erich Heine, presidente do Conselho de Administração da ThyssenKrupp Companhia Siderúrgica do Atlântico (CSA)

2) Luís Roberto Anastácio, presidente da Michelin para a América do Sul.

3) Antônio Gueiros, diretor de informática da Michelin.

4) Christin Pieraerts, funcionária da Michelin França.

5) Luis Cláudio Alves de Monlevad, conhecido como Lucas, de 48 anos, da área de Qualidade da unidade de Barra Mansa da empresa Saint Gobain.

6) Adriana Francisco Sluijs, de 40 anos, jornalista assessora da presidência da Petrobras. Ela viajava a trabalho para Coreia do Sul.

7) Juliana Ferreira Braga de Aquino, de 29 anos, cantora brasiliense. A passageira faria uma conexão em Paris para voar à Alemanha, onde morava há seis anos.
Juliana telefonou para o pai de dentro da aeronave, antes de decolagem. Ela disse que estava tudo bem.

8) Roberto Corrêa Chem, cirurgião plástico, diretor do Banco de Peles e chefe do Serviço de Cirurgia Plástica da Santa Casa de Porto Alegre. Ele viaja com a família para Grécia, onde ficaria um mês.

9) Vera Chem, esposa do cirurgião plástico Roberto Chem

10) Letícia Chem, filha de Roberto Chem e gerente de roaming internacional da operadora Oi.

11) Deise Possamai, catarinense, de 34 anos, fiscal de tributo da Prefeitura, natural de Nova Veneza, no sul de Santa Catarina, porém moradora de Criciúma. Ela viajava para Itália.
O último contato de Deise com os pais foi feito às 18h de domingo, quando ela disse que estava prestes a embarcar e telefonaria logo que chegasse na Itália.

12) Marcelo Parente Gomes de Oliveira, chefe de gabinete da Prefeitura do Rio de Janeiro. Advogado e professor de Direito da PUC. Amigo do prefeito Eduardo Paes, de quem era amigo e colaborador desde 1993, ano em que foi assessor de Paes na subprefeitura da Barra da Tijuca e Jacarepaguá. Fazia uma viagem de lazer com a esposa. Casados há 7 anos, não tinham filhos.

13)Esposa de Marcelo Parente, não teve o nome divulgado pela assessoria da Prefeitura do Rio de Janeiro.

14) Leonardo Veloso Dardengo, 31 anos, capixaba, oceanógrafo, doutorando da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Ele ia para Paris, onde faria um curso de doutorado na cidade de Toulouse. Dardengo trabalhava para uma empresa ligada à Petrobras, e ficaria na França até dezembro deste ano.

15) Pedro Luiz de Orleans e Bragança, descendente de Dom Pedro II. Pela linha sucessória seria o quarto a assumir o trono brasileiro. O príncipe morava na Europa para onde retornava após visitar a família no Rio.

16) Rino Zandonai, diretor da Associação Trentini nel Mondo Onlus.

17) Giambattista Lenzi, conselheiro regional de Trentino-Alto Ádige.

18) Rino Zandonai, italiano.

19) Luigi Zortea, italiano, administrava a pequena cidade de Canal San Bovo, em Trento, e viajou ao Brasil para conhecer programas destinados a imigrantes. Ele tinha parentes no Brasil .

Os três italianos estavam em Curitiba, desde 23 de maio, quando foram recebidos pelo governador em exercício Orlando Pessutti, pelo prefeito de Piraquara, Gabriel Samaha, e pelo presidente da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), Stênio Jacob, além de representantes da Circolo Trentino di Curitiba, entidade que busca estreitar os laços entre a comunidade brasileira de descendentes da região de Trento, na Itália, com o país de origem. Eles vistoriaram obras e assinaram convênios no Brasil.

20) Silvio Barbato, maestro, ex-regente titular da Orquestra Sinfônica do Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

21) José Ronnel Amorim, que veio comemorar seu aniversário de 35 anos na casa dos pais, em Niterói, e sua a esposa francesa Isis. Dentista, com curso de especialização em Portugal para exercer Odontologia na União Europeia. O casal morava em Londres.

22) Isis (sobrenome não divulgado), francesa, esposa de José Ronnel Amorim.

23) Bianca Machado Cotta, recém-formada em medicina, viajava em lua-de-mel com o marido Carlos Eduardo Macário de Melo. Ela é de uma família de juristas de Niterói, neta do desembargador Eneas Cotta, e sobrinha da desembargadora Renata Cotta.

24) Carlos Eduardo Macário de Melo, advogado, casou-se sábado com Bianca Machado Cotta e viajava em lua-de-mel.

25) Hilton Jadir Silveira de Souza, de 50 anos, engenheiro da Petrobras. Viajava a trabalho para a Alemanha.

26) João Marques da Silva Filho, de 67 anos, funcionário do Estaleiro Atlântico Sul, localizado em Ipojuca, no Grande Recife. Ele estava viajando para várias cidades asiáticas, onde testaria equipamentos que poderiam ser comprados pelo estaleiro.

27) José Roberto Gomes da Silva, professor do IAG, escola de negócios da PUC-Rio.

28) Octávio Augusto Antunes, professor do Instituto de Química da UFRJ. Ele participaria, como professor visitante, de um curso na universidade francesa de Cergy-Pontoise, durante 30 dias.

29) Izabela Maria Furtado Kestler, do Departamento de Letras Anglo-Germânicas da UFRJ.

30) Luciana Seba, psicóloga, filha de Oswaldo Seba e neta de Roched Seba, por muitos anos diretor científico do Instituto Vital Brazil. Ela viajava para a França com o marido, o empresário Paulo Valle Brito, e os sogros, a arquiteta Maria de Fátima e o diretor da transportadora de combustíveis TLW, Francisco Eudes Mesquita Valle.

31) Paulo Valle Brito, empresário, marido de Luciana Seba.

32) Maria de Fátima, arquiteta, mãe de Paulo Valle Brito, sogra de Luciana Seba.

33) Francisco Eudes Mesquita Valle, diretor da transportadora de combustíveis TLW, é marido de Mária de Fátima e pai de Paulo Valle

34) Harald Maximillian Winner, de 44 anos, alemão, estava retornando ao seu país para providenciar documentação para se casar no Brasil, conforme informou sua noiva, Helen Pedroso.

35) Ana Carolina Rodrigues, socióloga, trabalhava no projeto de Proteção de Jovens em Território Vulnerável que o Viva Rio implementa nas comunidades do Salgueiro e Jardim Catarina, em São Gonçalo.

36) Pablo Dreyfus, cientista político, pesquisador do Viva Rio, coordenador de pesquisa do Projeto de Controle de Armas do Viva Rio, desde 2002.

37) Marco Antonio Mendonca, diretor de divisão de Manganês da Companhia Vale do Rio Doce.

38) Nelson Marinho Filho, 40 anos, mecânico de engrenagens.

39) Harald Maximillian Winner, de 44 anos, alemão.

40) Lucas Gagriano Juca, de 24 anos, comissário de bordo brasileiro.


De acordo com informações da "Folha de São Paulo", também estariam no avião André Montes, Gustavo Peretti, Kristian Berg Andersen, Marcela Marques Pellizzon, Valnilzia Betler e o médico alemão Martin, de sobrenome ainda desconhecido.

Redação SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário