quinta-feira, junho 25, 2009

Michael Jackson morre aos 50 anos




LOS ANGELES (Reuters) - O cantor Michael Jackson, de 50 anos, morreu nesta quinta-feira, informou o site de celebridades TMZ.

"Acabamos de saber que Michael Jackson morreu", disse o TMZ.

"Michael sofreu um problema cardíaco nesta tarde e os paramédicos não conseguiram reanimá-lo. Fomos informados que quando os paramédicos chegaram Jackson não tinha pulso e eles não conseguiram restaurar a pulsação." Não foram divulgados mais detalhes e porta-vozes de Jackson não foram encontrados para comentar a notícia.
Mais cedo, o jornal Los Angeles Times informou que o cantor havia sido internado
às pressas por paramédicos do Corpo de Bombeiros que o encontraram sem respiração ao chegar na casa do músico.
Segundo o jornal, paramédicos iniciaram ressuscitação cardiopulmonar no local
antes de levá-lo ao UCLA Medical Center. Jackson iniciaria uma série de shows em Londres no dia 13 de julho até março de 2010. O cantor, cujos sucessos incluem "Thriller" e "Billy Jean", estava realizando ensaios em Los Angeles nos últimos dois meses.
Os ingressos para as 50 apresentações em Londres foram vendidos em apenas algumas horas, em março.
Jackson, que iniciou sua carreira como uma estrela infantil na banda "The Jackson 5" há mais de 40 anos, tem vivido em um virtual refúgio desde sua absolvição, em 2005, de acusações de abuso de crianças. Preocupações sobre o estado de saúde de Jackson aumentaram nos últimos anos mas os produtores dos shows de Londres, a AEG Live, disse em março que Jackson foi submetido a exames físicos de 4 horas e meia com médicos independentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário