quinta-feira, junho 25, 2009

Suspeito de tráfico é preso pela PM

Dinheiro, droga, celulares e eletrônicos foram apreendidos na operação
O rapaz suspeito de fazer parte de um esquema de distribuição e venda de entorpecentes na cidade de Imbituva, na região de Ponta Grossa, foi preso ontem de
manhã durante uma operação da Polícia Militar envolvendo as equipes do Serviço de Inteligência da 2ª Companhia, com sede em Irati, e da Rotam e do Canil, do 1º Batalhão. Ângelo Aparecido Amaral, conhecido pelo apelido de Piche, tem 20 anos e residia à Rua João Valdemar Kretscher, no Jardim Brasília.
O resultado dos trabalhos foi satisfatório, segundo avaliação da Polícia Militar. “Dando cumprimento a três mandados de busca e apreensão expedidos pela comarca daquele município, as equipes chegaram a um jovem de 21 anos, sobre o qual convergem inúmeras denúncias realizadas ao sistema Narcodenúncia, 181, as quais
relatam movimentação constante de usuários na residência do indivíduo, que estaria realizando a venda de crack no local, bem como em outras duas residências”, informou a PM.
Durante vistoria em um dos ambientes da casa foram achados aproximadamente 5 gramas de crack, aparelhos de som, uma frente de um cd player, 5 aparelhos celulares, R$ 374, bem como grande quantidade de papel alumínio,geralmente utilizado para embalar as pedras de crack. Sustentam os policiais que esses materiais são comumente encontrados em locais de tráfico, sendo apreendidos e encaminhados para a delegacia, juntamente com as denúncias recolhidas.
Em outro imóvel alvo da operação foram encontradas quatro munições de revólver calibre 38. O proprietário da residência também foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. De acordo com a PM, ações dessa natureza são importantes para combater o crime a violência, em cidades do interior do Paraná.

DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário