segunda-feira, agosto 17, 2009

Acidente na 277, em Virmond, deixa 8 feridos

Um grave acidente ocorrido as 18h30 deste sábado (15) no km 431 (Trêvo de Virmond) na 277, deixou 8 pessoas feridas. O Ford Fiesta, placas AJL 0205 de Cascavel, conduzido por Nestalio Cardoso (56) colidiu na traseira do Ford Scort LYN 3780 de Jaraguá do Sul-SC, dirigido por Vitor Barbosa Valentim (22). Segundo o motorista do Fiesta, que trafegava em direção à Cascavel, no quebra mola existente no trevo de acesso à Virmond, um caminhão que vinha em direção contrária com luz alta, ofuscou a sua visão, o impedindo de ver o Scort, que “parecia estar parado na pista”, ocorrendo a colisão. Cardoso, garante que estava há uns 60 km p/hora, no momento do impacto.
O motorista do Scort, Vitor Barbosa Valentim, não concorda com a versão de Cardoso. Barbosa garante que não estava parado na pista, apenas diminuiu a velocidade pra transpor o redutor de velocidade. Segundo ele, o Fiesta vinha numa velocidade superior a 100 km p/hora.
Os feridos foram:

Ocupantes do Fiesta:

Nestalio Cardoso (53), ferimentos leves

Leonides Gonçalves Cardoso, ferimentos médios

Francisca Leonel Pedrosa, ferimentos graves

Vitalina de Oliveira, ferimentos médios

Ocupantes do Scort:

Vitor Barbosa Valentim (22), não se feriu

Elvina Baez (52), ferimentos leves

Cristiane Barcelos (25), ferimentos leves

José Barcelos (55), ferimentos leves

Admilson Barcelos (23), ferimentos leves

Os feridos foram atendidos no Hospital São Lucas em Laranjeiras do Sul, com exceção da Vitalina de Oliveira e Francisca Leonel Pedrosa, que foram encaminhadas à Cascavel

Nenhum comentário:

Postar um comentário