sexta-feira, agosto 28, 2009

Morto por vingança em Fazenda Rio Grande


De acordo com o superintendente Gerson, da delegacia do município, a rápida ação da Policiai Civil possibilitou a identificação dos autores. O garoto de 17 anos ainda contou sobre a morte de Vander e confessou uma tentativa de homicídio acontecida há três meses. "Estamos apurando os detalhes de todos estes crimes", informou o policial.

Vingança
Claudinei e Vander, ambos viciados, invadiram a casa de uma traficante de drogas, moradora em Fazenda Rio Grande, (mãe do adolescente de 15 anos) e a assassinaram com brutal violência. Antes, porém, Claudinei a estuprou e ainda introduziu pedaços de cabo de vassoura na genitália da vítima.

O filho prometeu se vingar e aguardou o tempo suficiente para que os dois irmãos já se sentissem seguros para perambular sozinhos pelas ruas. Ele e os dois amigos mataram Vander, também conhecido por "Vandinho", a tiros. Depois, planejaram a morte de Claudinei, que deveria ser tão cruel como a que foi imposta à traficante.

Na noite de anteontem, por volta das 19h, Claudinei andava pela vila, provavelmente em busca de drogas. Atraído para o mato, foi espancado até morrer. A polícia procura os outros menores envolvidos no crime.

Alívio
A morte de Claudinei trouxe alívio até para o pai dele, um homem de 74 anos, que tinha que esconder em casa os poucos objetos de valor que possuía, porque o filho os trocava por crack. Ele contou que o rapaz estava separado há menos de um ano da ex-mulher, que também é usuária de drogas e está desaparecida desde a tarde de quarta-feira.


Paraná Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário