quarta-feira, agosto 26, 2009

Mãe defende adolescente baleado dentro de ônibus

A Delegacia de Homicídios começou as investigações para apurar quem são os indivíduos que atiraram no adolescente Deivitson Alexandre Mendes de Oliveira, 16 anos, dentro de um ônibus na Avenida Comendador Franco (das Torres), próximo ao cruzamento com a Rua Guabirotuba, no Prado Velho. O atentado aconteceu na noite de segunda-feira, quando Deivitson seguia para o colégio. O garoto está internado em estado grave no Hospital Cajuru.

A mãe do adolescente contou à polícia que o filho não tem envolvimento com drogas e não sabe o que pode ter motivado o atentado. Deivitson mora na Vila Torres e, segundo a mulher, trabalha como menor aprendiz na Pontifícia Universidade Católica (PUC). À noite, estuda em uma escola no centro de Curitiba.

Conforme apurado pelos investigadores, Deivitson subiu no ônibus por volta das 19h. Dois pontos depois, três indivíduos entraram no coletivo e um deles atirou no adolescente.


Amigos

Em seguida, fugiram em direção à Vila Torres. "Nenhuma hipótese está descartada, vamos ouvir os amigos da vítima para colher mais informações e tentar descobrir o motivo e a autoria do crime", informou o superintendente DH, Odimar Klein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário