quarta-feira, agosto 26, 2009

GUARAPUAVA: Preso homem que passava trote na policia

Uma série de ligações ao 16º Batalhão de Polícia Militar às 5h da última sexta-feira levou policiais a prenderem uma pessoa por comunicação falsa de crime e perturbação do trabalho. A primeira ligação foi feita de um orelhão na rua Marechal Floriano Peixoto, perto do bairro Morro Alto. O indivíduo de 35 anos foi detido no Centro da cidade, após fazer a terceira ligação seguida.
No primeiro telefonema, o cidadão relatou ao serviço 190 que teria quebrado o vidro de uma panificadora nas proximidades. Como a PM possui identificador de chamadas e uma relação dos números dos telefones públicos de Guarapuava, logo uma viatura foi deslocada ao local para verificar a situação. No entanto, nada encontrou no local.
Na sequência, o indivíduo fez a segunda ligação. Dessa vez, escolheu um orelhão na XV de Novembro, onde começou a ofender a policial que atendeu o telefonema. Na terceira ligação, na Marechal Floriano Peixoto, próximo a uma farmácia, a mesma pessoa contou que havia quebrado a vitrine de uma ótica. Uma segunda viatura transitava nas proximidades e logo foi comunicada pelo 16º BPM. Ao chegar ao local, os policiais conseguiram abordar o indivíduo ainda perto da ótica, que não possuía vitrine. Ele foi preso e conduzido ao Fórum, no Cartório de Termo Circunstanciado, para responder por comunicação falsa de crime ou contravenção e por perturbação do sossego e do trabalho alheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário