quinta-feira, agosto 20, 2009

Executado quando saía para buscar a filha na escola

Quando se preparava para buscar a filha na escola, Ezequiel Hartes, 34 anos, foi executado com 10 tiros na cabeça em Rio Branco do Sul, na tarde de ontem. O crime foi bem em frente à casa do cunhado dele, na Rua Quartzo, Vila São Pedro. Policiais acreditam que ele tenha sido morto por engano.

O crime foi por volta das 16h40. Ezequiel tinha acabado de chegar à casa do cunhado, para pedir a motocicleta emprestada e buscar sua filha na escola. Assim que ele subia no veículo, parado em frente à residência, dois homens que estavam numa sorveteria em frente se aproximaram e atiraram.

O sogro da vítima estava no portão, mas com o desespero, pouco conseguiu contar aos policiais sobre os marginais. Apenas observou que seriam dois homens morenos claros, de estatura média e usando chinelos. Um deles, perdeu o calçado, azul, durante a fuga.

Confusão
O sargento Jendik, do 17.º Batalhão da PM, ouviu comentários de familiares, de que Ezequiel foi morto por engano. Acredita-se que os assassinos queriam matar o cunhado da vítima.

Mas por Ezequiel estar usando a moto, foi confundido com o parente. Apesar disso, ninguém revelou o motivo pelo qual o cunhado de Ezequiel estaria sendo procurado por marginais. Parentes já foram intimados a prestar depoimento na delegacia local, amanhã.

Paraná Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário