domingo, agosto 23, 2009

Rotam cumpre mandado de prisão na Vila Raquel




Homem teria participado de uma tentativa de latrocínio em Rebouças no ano passado


Nesta quinta-feira (20), após receber uma ligação anônima no disque denúncia, a equipe da Rotam da 2ª Companhia da Polícia Militar, foi até a Vila Raquel, na Rua Londrina, às 19h30, onde estava Adilson Fernandes Cavalheiro, 20 anos. O jovem possuía um mandado de prisão em aberto e após feita abordagem e prisão, ele foi encaminhado pra a Delegacia de Polícia Civil de Rebouças.

Em outras oportunidades a Rotam fez buscas para encontrar Adilson, que no momento da abordagem tentou reagir, mas foi contido pela equipe. Ele é acusado de ser autor de uma tentativa de latrocínio em Rebouças em dezembro do ano passado. Ele atirou em um segurança de uma boate, que não morreu com o ferimento. Adilson obteve liberdade provisória após cometer este crime, mas não compareceu nos atos processuais. Contra ele foi expedido um mandado de prisão preventiva.

Adilson relatou que por estar trabalhando em Irati não compareceu nos atos processuais. Ele permanecerá preso em Rebouças até o seu julgamento.

Denuncie
Para que se tenha resolução de crimes com mais eficiência, a população pode colaborar com a Polícia Militar através de denúncias anônimas no 190 ou no narcodenúncia 181.
Rádio Najuá - Kelly Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário