segunda-feira, agosto 10, 2009

Rotam prende estelionatário em Irati


Na quarta-feira (5), próximo das 18h30, a equipe da Rotam da Polícia Militar de Irati prendeu Sidnei Melo, 41 anos, na Rua Vitório do Monte Castelo, próximo ao Estádio Municipal. Ele foi abordado quando conduzia um veículo Palio, placas de Irati, AKV-7390. A equipe solicitou os seus documentos e ele apresentou apenas os do carro, que estavam no nome de Luiz Antonio Batista. Já desconfiados da situação, os policiais revistaram o veículo e encontraram no seu interior uma certidão de nascimento com o nome de Sidnei Melo.
O homem morava no Conjunto Santo Antônio e já tinha diversas passagens pela polícia por estelionato e também, havia mandados de prisão contra ele, inclusive do estado do Mato Grosso. Na sua residência foram encontrados diversos cartões de banco, tanto de crédito como de conta corrente.
De acordo com o Cabo Ferraz, Sidnei contou que pegou os dados de um andarilho e conseguiu fazer a documentação com o nome do morador de rua em Ponta Grossa, dizendo que tinha extraviado os documentos. Ele fazia compras em lojas e usava cheques sem fundo. O homem e o veículo foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Irati.


Radio Najuá

Um comentário: