terça-feira, agosto 18, 2009

Motoqueiro tenta fugir da abordagem policial

Rio Azul – Nesta segunda-feira (17), a Equipe da Patrulha Rural em Operação na cidade Rio Azul, na localidade de Cortiça, avistou a moto CG TITAN, Placa AOA-6920, por volta das 11h30 e tentou aborda-la, porém o condutor da moto fugiu. Feito Acompanhamento Tático, o condutor, menor de idade, entrou numa residência próxima para esconder-se.
Após verificações através do Sistema Policial de consulta de placas, constatou-se que a moto tinha débitos e seu condutor não possuía habilitação e documentos da moto. Em seguida, descobriu-se que o proprietário da residência é tio de M.G.F., e que na parede da sala havia pendurado uma arma de fogo, tipo espingarda, o qual relatou não ter documentação dela.
Ao deslocarem-se para a residência de M.G.F, abordaram outra moto CG 150 TITAN, placa AMS-5593, sendo que o condutor era menor de idade e não possuía documentação da moto, constatou-se ainda que a moto estava com restrição perante a Justiça (Busca e Apreensão). Portanto, diante dos fatos constatados todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia local para serem apuradas as responsabilidades por seus atos ilícitos e para as medidas cabíveis perante a Justiça Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário