quarta-feira, agosto 26, 2009

Suspeito de estupro é reconhecido por três vítimas

Três vítimas de estupro reconheceram, terça-feira (18), o suspeito preso pelo Grupo Diligências Especiais (GDE), em Cascavel, conforme informado pela 15.ª Subdivisão Policial. Valdecir de Oliveira Trotz, 18 anos, foi detido em flagrante, em 9 de agosto, depois que uma jovem conseguiu escapar do ataque e avisou a polícia.

O GDE investigava, há dois meses, denúncias sobre um rapaz que, armado com uma faca, atacava mulheres perto de uma casa noturna do centro da cidade. “O retrato falado já tinha sido divulgado. O suspeito foi preso graças a uma jovem que foi assediada e ligou para a delegacia”, explicou delegado Amadeu Trevisan Araújo.

Valdecir foi mantido no Centro de Detenção e Ressocialização para levantamento dos boletins de ocorrência registrados e, na tarde de quarta-feira, as vítimas fizeram o reconhecimento oficial de Valdecir.

Com divulgação da foto, o delegado acredita que, nos próximos dias, mais vítimas o reconheçam. Indiciado por estupro e ameaça, Valdecir aguardara decisão da Justiça. Caso seja condenado pode pegar 6 a 10 anos prisão.

Fonte: AEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário