domingo, agosto 02, 2009

Veículo colide contra um poste e quatro ficam feridos


Neste sábado (1), por volta das 22h, quatro pessoas envolveram-se num grave acidente na Avenida Monteiro Lobato, no Jardim Carvalho, próximo ao Supermercado Tozetto. O veículo Palio, placas AIE 8301 de Ponta Grossa que vinha sentido bairro-centro conduzido por Daniel Basniak perdeu a direção e colidiu num poste. Os passageiros do veículo Paola Damaris Rosa, Tiago Barbosa e Daiane Barbosa e o condutor ficaram presos entre as ferragens, ambos tiveram ferimentos graves.
Segundo Luci Fernandes, mãe do proprietário do veículo, Adenilson Fernandes, de 24 anos, os passageiros do veículo são moradores do Santa Mônica e seu filho havia emprestado o veículo - “meu filho emprestou o carro para seus amigos irem buscá-lo no trabalho, pois de lá (Coelge) iam numa festa”, conta apreensiva.
Devido ao impacto do veículo contra o poste, alguns objetos foram arremessados do veículo. Para prestar atendimento às vítimas foram mobilizados 2 carros do SIATE e 2 carros do SAMU, além do Corpo de Bombeiros e o trânsito. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro para atendimento médico.

Texto e fotos: Silvia Costa

2 comentários: