quarta-feira, agosto 26, 2009

Prótese de silicone nos seios ajudou polícia a identificar modelo assassinada



O número de série dos implantes de silicone nos seios da modelo Jasmine Fiore, cujo corpo foi encontrado no sábado (15) dentro de uma mala em uma lata de lixo na Califórnia, ajudou a polícia americana a identificá-la.
Os detetives tiveram de seguir o número da prótese para procurar pistas porque não havia registros de impressão digital ou arcada dentária, uma vez que os dentes e os dedos da modelo haviam sido removidos pelo assassino, segundo informações divulgadas neste sábado (22) pela porta-voz Farrah Emami, da procuradoria de Orange County.
A polícia está procurando Ryan Alexander Jenkins, participante de um reality show acusado da morte de sua ex-esposa. Nativo da cidade de Calgary, no Canadá, Jenkins era um dos participantes do reality show “Megan wants a millionaire”, sobre uma mulher procurando um noivo rico. A VH1 tirou o programa do ar. Jenkins também atuou na série inédita ”I Love Money 3″. Um porta-voz do canal disse que ainda não foi tomada nenhuma decisão a respeito da veiculação do reality show.
A polícia disse que Jenkins, de 32 anos, removeu os dentes e dedos do corpo de Jasmine Fiore, 28, possivelmente para dificultar o reconhecimento do corpo. As autoridades estavam vigiando a fronteira entre os EUA e o Canadá depois que os parentes da vítima pediram para que amigos e familiares do acusado não ajudassem “um animal” a fugir.
A imprensa canadense divulgou na noite de sexta (21) que Jenkins tinha sido visto no Aeroporto Internacional de Toronto. No entanto, autoridades locais disseram à AP que não se tratava de Jenkins, e sim de um homem parecido com ele.
Fiore, ex-modelo de roupas de banho, e Jenkins foram casados brevemente após uma cerimônia em Las Vegas neste ano, e estavam brigando nos últimos meses. Promotores do caso dizem que os dois se registraram em um hotel em San Diego na última semana, e que Jenkins teria deixado o hotel no dia seguinte. Fiore não foi vista com vida novamente.
A família de Jasmine Fiore durante a coletiva de imprensa. (Foto: AP)
Amigos e membros da família, incluindo a mãe de Fiore, choraram durante a coletiva de imprensa nesta quinta-feira (20), enquanto um ex-namorado da modelo implorava por ajuda na captura de Jenkins.

“Essa mensagem vai para a família, para o pai e a mãe dele e para os amigos que o estão ajudando a sair do país. Ryan Jenkins é um animal, o que ele fez a Jasmine é inominável, não é certo ajudá-lo na fuga, e eu apreciaria o seu apoio”, diz Robert Hasman, ex-namorado de Fiore.

Desaparecido
Jenkins desapareceu depois que o corpo de Fiore foi encontrado no sábado (15). O tenente Steve Holliday, da polícia de Buena Park, diz que Jenkis possivelmente está armado. Um relatório preliminar da perícia indica que Fiore foi estrangulada.
Os promotores do caso sugeriram uma fiança de US$ 10 milhões no caso da prisão de Jenkins e disseram que ele tem recursos significativos para financiar sua fuga.
No programa de TV, Jenkins foi identificado como um banqueiro de investimentos que tinha alguns milhões de dólares.
Um currículo postado na rede de relacionamentos profissionais LinkedIn diz que Jenkins tem licença para pilotar aviões comerciais e trabalhou como corretor de investimentos e como presidente de uma companhia de consultoria focada no desenvolvimento de tecnologias verdes de última geração.

“Qualquer um que ajudar o senhor Jenkins a se esconder da polícia também pode ser preso”, disse o promotor público de Orange County Tony Rackauckas.

FONTE: g1.com

3 comentários:

  1. Folks who liked іt alsо mentionеd
    that theу had to plаce іn somе physiсal phуsicаl еxeгcіsе and a handle
    οveг diеt regime tο lose fat from the abdοmen.


    Stop by my blog ρost http://www.prnewswire.com/news-releases/flex-belt-review-and-latest-coupon-code-savings-now-featured-at-awesomealldaycom-190317331.html

    ResponderExcluir
  2. The signals connect with concentrated nerve areas, which in turn spread the signal
    to the whole abdominal region.

    My homepage ... flex Belt coupon

    ResponderExcluir
  3. We would advise stopping by the beneficial site for far
    more info.

    Also visit my weblog - The Flex Belt

    ResponderExcluir