terça-feira, agosto 18, 2009

Carro cai em precipício e mata 4 jovens






Quatro jovens foram encontrados mortos por volta das 14 horas dessa segunda-feira pelos pais de uma das vitimas. Todos os corpos estavam dentro do Gol de placas DGG-4462, de Telêmaco Borba. O acidente aconteceu na altura do km 279 da PR-340, entre as cidades de Tibagi e Telêmaco Borba.
O acidente, segundo a 5ª Companhia da Polícia Rodoviária Estadual, aconteceu possivelmente domingo à noite ou na madrugada de ontem. O grupo retornava de um evento na cidade de Tibagi quando o carro caiu num precipício, ficando destruído. O buraco tem mais de 25 metros de profundidade.
Morreram no acidente Jhony Reis de Oliveira, 21; Rafael da Silva Justino, 19; Adriano Lima dos Santos, 20; e Josney Rodrigues da Silva, de apenas 14 anos. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal.
Soldados do Corpo de Bombeiros e policiais civis tiveram bastante trabalho para retirar os corpos do interior do carro.
De acordo com populares que estavam no local, os quatro jovens residiam no distrito do Triangulo e na noite de domingo teriam ido a Tibagi para participar de uma festa.
Como os jovens não retornaram para casa, familiares das vitimas registraram um boletim de ocorrência pelo desaparecimento e iniciaram a procura dos mesmos.
Por volta de 14h ao passar pelo local, familiares resolveram parar para dar uma olhada no despenhadeiro, foi quando se depararam com a tragédia.
Pela forma em que o acidente aconteceu, o condutor do veículo teria perdido o controle e caído no precipício.

Reporter TB

Nenhum comentário:

Postar um comentário