segunda-feira, agosto 17, 2009

RONCADOR: Menor mata dois adolescentes e fere outros dois

O crime aconteceu na noite de sexta (14), na praça Moiséis Lupion, em Roncador. Um adolescente de 16 anos disparou seis tiros de pistola 3.57, de uso exclusivo da policia. Dois jovens morreram no local, Flavio da Luz Taborda e Deivan Paguinard, ambos de 17 anos e outros dois ficaram feridos, uma jovem e um outro menor que passavam pelo local tambem foram atingidos, mas passam bem. O Conselho Tutelar acompanha o caso e o menor deve responder de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)…

Segundo informações da delegacia da cidade, o crime foi por causa de uma menina de 15anos. A policia e o Conselho Tutelar da cidade apreenderam o adolescente em flagrante na madrugada de sabado (15), na casa de uma tia. Foi encontrado com adolescente 50 munições. O adolescente que mora em Santa terezinha de Itaipu e estava passeando em Roncador, ficou detido no final de semana e nesta segunda feira (17) , o MP e Judiciário da comarca de Campo Mourão devem decidir pelo seu internamento enquanto correm os procedimentos referentes ao crime.
A Polícia Civil da cidade investiga a participação dele e de outras pessoas envolvidas neste e outros eventos também acompanhados pelo Conselho Tutelar e polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário