segunda-feira, agosto 03, 2009

Jogo de futsal acaba em pancadaria

Teixeira Soares - Durante uma partida de Futsal ocorrida no ginásio de esportes em Teixeira Soares neste domingo (2) entre a equipe local e a equipe de Palotina, os visitantes acabaram vencendo o jogo. Porém, alguns atletas locais não gostaram e partiram para cima da arbitragem, seguidos por torcedores que invadiram a quadra e começaram a agredi-los.
Devido as pancadarias na quadra, o arbitro do jogo, Jair Padilha, de São José dos Pinhais ficou inconsciente e foi conduzido ao Hospital de Teixeira Soares para os primeiros atendimentos, em seguida, levado ao Hospital Santa Casa de Irati.
Segundo informações do Hospital Santa Casa de Irati, Jair Padilha teve traumatismo craniano e foi transferido para o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.
Durante a confusão ninguém foi preso, porém os elementos que iniciaram a briga e incitaram a torcida para invadirem a quadra foram identificados, sendo seus nomes repassados a Polícia Civil para a elaboração do Inquérito.

Texto: SC, da Redação com informações da PM

Um comentário:

  1. Teixeira Soares tem se destacado nos noticiários policiais. No ano passado em uma festa da Igreja Matriz os mesmos elementos que agrediram esse árbitro, tambem agrediram o Padre e o Ex-Prefeito. Isso Virou rotina na cidade, sendo que elementos assim deveriam estar preso para segurando dos munícipes e visitantes.

    ResponderExcluir