quinta-feira, agosto 20, 2009

Vereador com sintoma de embriaguez culpa álcool em gel

O vereador Emerson Rodrigues do Prado, que bateu na traseira de um veículo na noite de domingo e se negou a fazer o teste do bafômetro, foi ouvido, ontem, na hora do almoço, pelo delegado Armando Braga, da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

Em seu depoimento, ele afirmou ter usado álcool gel nas mãos quando estava no carro, o que, para ele, justifica o cheiro sentido pelos policiais militares que atenderam à ocorrência.

Segundo o delegado, Emerson contou o que já havia revelado à imprensa. Disse que trabalhou durante todo o dia e não tomou uma gota de bebida alcoólica. Quanto aos olhos avermelhados e a fala enrolada, o político disse que estava cansado e que costuma gaguejar quando fica nervoso.

Sinais
Ao ser interrogado, ele frisou que não fez o teste do bafômetro nem o exame de dosagem alcoólica porque não havia bebido. No entanto, os PMs que atenderam a ocorrência e também foram ouvidos na delegacia confirmaram que perceberam sinais de embriaguez.
“Eles disseram que mesmo tendo chupado bala, o hálito etílico do vereador era muito forte”, acrescentou o delegado. Emerson foi indiciado em inquérito policial e liberado.

Parana online

Nenhum comentário:

Postar um comentário