domingo, agosto 30, 2009

Roncador: Homem mata namorado da ex-mulher

Por volta da 01h48min da madrugada deste domingo (30) policiais militares da cidade de Roncador compareceram na Rua Viscondedo Rio Branco, nº 600, onde havia ocorrido um homicídio, no local foi constatado que o autor a pessoa de R. P. efetuou vários golpes de arma branca contra a pessoa de J. A. U. G., 26 anos, e a vitima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Segundo a ex-esposa do autor do homicídio o crime ocorreu por ciúmes, pois a mesma estava tendo um caso com a vitima.

25 comentários:

  1. Vamos detalhar melhor as informações acima.
    O assassino atende pelo nome de Rogério Puretz (irmão do ex-prefeito de Roncador).
    A vítima atendia pelo nome de Jéferson Urbanski e ex-mulher pivo do entrevero Zenilda.As demais informações estão corretas.
    Eziel - Maringá

    ResponderExcluir
  2. Fazendo uma correção: a mulher não estava tendo um "caso", pois estava separada do assassino a mais de um ano, o qual constantemente a agredia. Uma vergonha a justiça de nosso país. Como pode um psicopata se apresentar e ser liberado!

    ResponderExcluir
  3. esse Rogerio tem que ser aplicada a lei do 30 nele, a unica lei que funciona mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Esse Rogerio Puretz tem que aprodecer na cadeia, sendo que o casal estava separado...
    uma vergonha................

    ResponderExcluir
  5. ESSA MERCADORIA CHAMADO ROGERIO NAO VALE NADA EU CONHEÇO A ANOS ...JA DEVERIA TER DEIXADO ESSE PLANETA .....

    ResponderExcluir
  6. chega de impunidade esse cara tem que ser preso o mais rápido possivel...............

    ResponderExcluir
  7. gente vcs fasem comentario sobre uma pessoa que nem mesmo conhecem pulbicam tudo isso so porque ele e irmão de um ex prefeito o homem havia separado a (4)meses evcs publicam q foi (1)ANO e uma vergonha e ele nunca bateu nela não voces tem q ter maior informação tem q se interar de certos assuntos

    ResponderExcluir
  8. o sr oseias se intere dos asuntos a mulher se chama zilda aparecida rath e ela havia separado a (4)meses e não a (1)um ano e ela tava chantagiando o homem fasia muito tempo e ele era gamado nela nunca nunca bateu nela se tivesse batido teria ocorencia policial não e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. batia sim minha mãe é amiga dela e a mesma sempre reclamou

      Excluir
  9. ESSE ASSASSINO CHAMADO ROGERIO PURETZ É UM PSICOPATA QUE QUERIA OBRIGAR A EX MULHER A VIVER COM ELE ,ONDE A MESMA SEPAROU DELE POR ELE SER AGRESSIVO E PARA QUEM NÃO SABE É SÓ IR ATÉ O FORUM DE IRETAMA ONDE ESTÃO TODAS AS PROVAS QUE ESSE CANALHA NÃO SÓ AGREDIA SUA EX MULHER COM TBM SEU FILHO MAIS VELHO .ESPANCAVA SEU FILHO ROBERT DE 14 ANOS É SÓ PERGUNTAR NO CONSELHO TUTELAR QUE ELES INFORMARAM A VERDADE.E JA FAZIA UM ANO SIM QUE ELES ESTAVAM SEPARADO.PARA OS DESENFORMADOS É SÓ IR AO FORUM E VER TEM LAUDO DA MÃE E DO FILHO E AINDA TEM GENTE QUE DEFENDE ESSE BANDIDO.EU CONHEÇO A EX ESPOSA MUITO BEM TRABALHADORA E HONESTA SEMPRE CUIDOU MUITO BEM DOS SEUS FILHOS.E NÃO INTERESSA A QUANTO TEMPO ELES ESTAVAM SEPARADOS ISSO QUE ELE FEZ NÃO TEM JUSTIFICATIVA.É UM ASSASSINO. E TEM QUE PAGAR .

    ResponderExcluir
  10. Olha não tinha conhecimento sobre a vida conjugal dos dois, mais moro na mesma cidade deles e vi a dita cuja domingo á noite (07/01/2010)entrando num caminhão boiadeiro em frente a uma lanchonete nova que abriu na rua paraná ..... hahahahaha.... parece que ela continua com um caso antigo com seu compadre........ eu vi. E tbem não é tão santa quanto apresenta ser, pois aqui a cidade é pequena e sei de vários babados dela. Tipo de dar perfume para marido de sua melhor amiga, convidar o cara para dançar e ter a cara de pau de perguntar se ele gostou e muito mais, vou parar por aqui com a minha lista tipo por que senão o quisuque pode ferver pro lado dela. né santa.

    ResponderExcluir
  11. GOSTARIA DE SABER PORQUE VOCES SEMPRE FAZEM REFERENCIA AO ACUSADO CITANDO O IRMÃO POLÍTICO DELE, O QUE É QUE O CARA TEM HAVER COM ISSO... PARA MEU... ACHEM OUTRO PONTO DE REFERENCIA.

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem, que esse cara não resolveu dar uma facada em cada um dos que saiu com a v....., senão ia matar meia duzia mais ou menos. Tenho pena da família desse inocente que foi morto, por nada, se pelo menos ela fosse......... bonita ?????????

    ResponderExcluir
  13. Acho que mais que , a pessoa faça as trapalhadas dela , não justifica tirar a vida de uma outra pessoa... isso foi muita covardia deste moço... que tirasse, sua vida não de uma outra pessoa..que tinha um futuro todo pela frente....

    ResponderExcluir
  14. MEU NOME E SERGIO MELGA REJO MAIS CONHECIDO COMO GAÚCHINHO FILHO DO VELHO GAÚCHO
    QUE TEVE A FAZENDA TITA QUEIMADA POR ESTA CORJA DE SAFADO QUE AGORA ESTÃO NO PODER EM RONCADOR E LINDO VER ESTA DERROTA APESAR DE ESTAR MUITO LONGE MAS MUITO ME ALEGRA SABER QUE A VELHA GUARDA ESTA SE DESTRUÍDO (PS MINHA FAMILHA QUE AÍDA
    ESTA POR AI NÃO TEM CULPA DE NADA POR MEUS COMENTÁRIOS POIS A MUITO LHES ABANDONEI POR SEREM COVARDES ) ESPERO EM BREVE MAIS NOTICIA DAI

    ResponderExcluir
  15. A SÓ PARA RECORDAR O SR; ISIDORO PURETZ ERA CONHECIDO COMO MATADO DE CACHORROS ERA JAGUNÇO DO PREFEITO SILVESTRE CUXILA NOS ANOS 80 UM SAFADO ASS GAUCHINHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito me entristece, ler um comentário tão otário como este. Em 43 anos que conheço a família Puretz, nunca ouvi falar de uma barbariedade desta. Você é que é um COVARDE, com todas as letras maíusculas, pois sua irmã Ana Lucia vive sózinha em sua cadeira de rodas enquanto você fica aí guardando ódio e desejando a desgraça alheia. Nem o Sr Silvestre e nem o Sr Isidoro estão mais aqui para se defender, mas pode ter certeza de que se ouve erros em suas vidas, eles pediram perdão a Deus, pois todo ser humano tem direito a errar. Quanta a você, abra teus olhos enquanto é tempo, pois se até a tua hora chegar ainda tiver rancor do passado, o teu sofrimento será eterno. Oro por ti pela sua família. Amém.

      Excluir
    2. voce sergio seu covarde lave sua boca antes de falar de meu PAI, seja um homem de verdade e tenha diginidade de vir dixzer isso na minha cara seu safada, sem vergonha, nao adimito falar de meu pai, vc ta pensando o que covarde, se fosse uma pessoa boa tava aqui cuidando de tua irma que necessita de cuidades diarios, e vc cade vc??? ve se se situa, e nao toque no nome do pai seu monstro.

      Excluir
  16. gente,por favor vamos deixar os pais do rogerio fora desta sujeira que ele fez,principalmente o seu izidoro,porque todo mundo sabe que o rogerio era filho bastardo do seu izidoro,ele é filho do ernesto bento,de quem ele puxou tudo o q naõ presta.Falem somente do rogerio.como eu disse no outro blog quando esse vagabundo fora juri,estarei ai com todas as provas que tenho do que ele fez comigo,por enquanto nao vou me identificar porque ainda tenho familia ai em roncador,mas tbem estou tentando conseguir pistas de onde esse vagabundo está.cadeira eletrica seria pouco,quando eramos jovens ele enchia a boca para humilhar a gente só porque tinha um pouco mais,olha no que deu,está encondido feito bicho do mato.Então vamos deixar a familia dele sossegada,mas acho que eles sabem onde ele está.Deveriam entregar ele,saibam que esconder bandido tbem é crime,e vcs familiares dele que ja tem filhos,só imaginen se isso acontecesse com o filho de vcs?Nao se preocupem só com o meu depoimento ele ja irá para cadeia.

    ResponderExcluir
  17. nossa..depois que eu sai de roncador;isso virou uma merda...será q vou ter q volta prá em direita esse povo

    ResponderExcluir
  18. Essa cara destruiu uma familia, prisão perpetua para esse vagabundo...

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Mas ainda não o encontraram? que incompetência! alias, nao querem encontrar ne?

    ResponderExcluir